sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Como usar emojis do iPhone no celular Android


O teclado virtual do iPhone (iOS) é bastante popular – em grande parte devido ao seu conjunto de emojis. Agora, com o app iMore Keyboard, as figurinhas deixam de ser exclusividade do sistema da Apple e podem ser usadas pelo usuário de celular com Android.O programa é grátis e está disponível na Google Play Store. No entanto, não oferece os emojis mais recentes, presentes no iOS 10.3. Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como usar o iMore Keyboard para experimentar uma nova forma de se expressar no sistema da Google.


Passo 1. Execute o iMore Keyboard. Na tela do programa, toque na opção “Enable iMore Keyboard”.


Passo 2. Em “Idioma e na  entrada”, clique no controle deslizante do iMore Keyboard para ativá-lo. Em seguida, será exibida uma mensagem de ALERTA sobre o risco de usar esse tipo método de entrada. Toque na opção “OK”, para confirmar a ativação.



Passo 3. Agora que o iMore Keyboard já está ATIVO, é hora de torná-lo o teclado padrão do Android. Para isso, toque na opção “Select iMore Keyboard” e, na próxima tela, clique em “iMore Keyboard”.


Passo 4. Em seguida, selecione a guia “Themes” e o item “White”. Na tela que será exibida, toque em “Activate”.



Passo 5. Depois, clique na guia “Emoji Style”. Desça a tela até encontrar a opção “New Phone Emoji” e toque nela.


Agora você já tem um teclado de emojis igual ao do iOS e pode usá-lo a vontade para conversar com os seus AMIGOS  no Android.

Veja Também :
Como Criar um Canal no YouTube - ZERO


Nenhum comentário:

Postar um comentário