quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

APP DO YOUTUBE VAI GANHAR RECURSOS PARA COMPARTILHAR E PRÉ-VISUALIZAR VÍDEOS


Se você adora compartilhar vídeos nas Redes sociais com os amigos, o YouTube vai ganhar um recurso que vai facilitar a sua vida, viu?
Gente, a plataforma de vídeos do Google acabou de ganhar um modo muito parecido com o que a gente já vê no WhatsApp: logo, logo os usuários do aplicativo do YouTube vão poder enviar vídeos e mensagens para os seus contatos, além de montar grupos com participantes sem precisar copiar o link e sair do app para enviá-los. Muito bom, né?
Ah! E para fazer isso vai ser bem simples! É só selecionar o conteúdo que vai ser compartilhado com os contatos escolhidos, apertar o botão de compartilhar, escrever alguma mensagem e enviar pelo próprio aplicativo. Fácil, hein?
E tem mais, viu? Quem usa o aplicativo do YouTube no Android vai poder fazer a pré-visualização dos vídeos sem ter que carregar o conteúdo inteiro. É isso mesmo!
Com um recurso chamado de ‘prévias’, o aplicativo vai mostrar trechos do vídeo na home ou na abinha do app. Mas olha, ainda não foi informado direitinho como será essa função, viu?
Até porque, por enquanto essas duas novidade não estão funcionando no Brasil, mas ao que tudo indica não devem demorar muito pra chegar aqui, tá?
E aí, me conta, o que você achou das novidades do YouTube que devem chegar por aqui em breve?

VEJA MAIS:

Como Criar um Canal no YouTube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário